Dedicatória

Dedico este blog a todas as palavras a serem sentidas, a todos os sentidos a serem floridos, a todos os sorrisos e risos. Às pessoas prontas para sorrir e às maduras o suficiente pra chorar. Dedico a quem sabe amar e gargalhar... a quem pode se orgulhar! Dedico também à espontaneidade, que é mãe da boa poesia e da filosofia. e já que falamos da mãe, falemos também do pai, que é o sentimento que semeia a espontaneidade para gerar sublime deusa, poesia. Dedico à poesia, a poesia. Ao amor, mil utopias. Dedico este blog a quem me faz sofrer, já que o sofrimento é irmão do sentimento, que é pai da poesia. dedico também, e principalmente, aos amigos de verdade, àqueles que — nem eu nem eles — não têm falsidade.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Re-Evolução

Revolto Oceano do meu Ser.
Não rejeito suas revoltas,
Não recuso as suas voltas.
Pois reconheço nelas, a Evolução.

Então vai e se revolta,
pois quanto mais se revolver,
Ainda mais de minha alma
Na turbidez da água poderei ver.

Embora haja caminho mais fácil,
Talvez para você, meu Ser,
Não haja hoje caminho melhor
E sei que é o melhor que te fará crescSer.

Mas é bonito ver,
como mesmo em meio à tempestade,
Ainda habita em você a calma plácida
e a certeza do fim da turbulência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário