Dedicatória

Dedico este blog a todas as palavras a serem sentidas, a todos os sentidos a serem floridos, a todos os sorrisos e risos. Às pessoas prontas para sorrir e às maduras o suficiente pra chorar. Dedico a quem sabe amar e gargalhar... a quem pode se orgulhar! Dedico também à espontaneidade, que é mãe da boa poesia e da filosofia. e já que falamos da mãe, falemos também do pai, que é o sentimento que semeia a espontaneidade para gerar sublime deusa, poesia. Dedico à poesia, a poesia. Ao amor, mil utopias. Dedico este blog a quem me faz sofrer, já que o sofrimento é irmão do sentimento, que é pai da poesia. dedico também, e principalmente, aos amigos de verdade, àqueles que — nem eu nem eles — não têm falsidade.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quero você…

E se eu vivi até hoje sem te ver…
Se eu não te vi crescer…
Será que preciso tanto ter você do meu lado hoje?
Será que essa ânsia que eu sinto é amor? É paixão? ou mera curiosidade?

E eu que não quero ser curioso,
que quero encontrar e conviver, mais do que ter…
Tento não te respirar em cada inspiração.
Mas só escrevo ao pensar em ti, mulher…

Que farei, que farei… Se és a minha inspiração?
Que farei se meu sonho é só você,
E até acordado tenho me posto a sonhar?

Serei eu um possessivo?
Pois tu és a minha inspiração…
e eu, sinceramente,
Não quero expirar…

Quero você em meus pulmões,
Em meu peito todo, e em minh’alma
Quero você em mim e eu em você.
Quero você, quero você…

Quero a sua simplicidade,
Sua espontaneidade…
Seu perfume… como eu quero seu perfume…
E os seus olhos reluzentes, para brilharem no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário